Presidente da CDL apoia a chegada do Banco SICOOB em Água Doce do Norte-ES

0
138

O novo presidente da CDL – Clube dos Dirigentes Lojistas de Água Doce do Norte, Juvenal, busca um novo horizonte para o comércio local e pede apoio dos comerciantes na implantação do Banco SICOOB no Município.

Juvenal Ribeiro

Juvenal Ribeiro foi taxativo e muito humilde ao pedir o apoio e a união de todos os comerciantes, agricultores, pecuarista e população de Água Doce do Norte, na região noroeste do Espírito Santo, que para ele será de muita importância para o futuro próximo, pois, o Sicoob é o maior sistema financeiro cooperativo do país. É composto por cooperativas financeiras e empresas de apoio, que em conjunto oferecem aos associados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, etc “ Este banco é um grande parceiro do homem do campo em todas finalidades por isso estou colocando e dando a devida a importância na instalação deste banco em nosso Município”, disse.

O Presidente do CDL disse que analisou a distância de 35 km para que a população encontre um banco e a agência tem tudo para crescer e ajudar toda população “A agencia mais por perto de Barra de São Francisco a mais de 35 km e vemos uma grande necessidade desta agencia aqui, diversos serão os benefícios entre eles o pagamento de carteiras. O município tem em media mais de 10 mil habitantes e vemos a necessidade deste banco, pois, depois de uma fase difícil na politica voltamos a caminhar e nosso sucesso depende de investimentos como este que marcará uma etapa de crescimento de Água Doce do Norte-ES. O município possui 4000 ( quatro mil residências) e aproximadamente mais de 12 mil habitantes, 380 estabelecimento comerciais, mais de 12 escolas , uma creche, agricultura, pecuária, além de varias extração de granito, por esta razão acreditamos que tem espaço para a implantação do SICOB” relatou.

Finalizando Juvenal Ribeiro conclamou toda população “Antes de apoiar a implantação do SICOOB nós procuramos vários moradores e comerciantes sobre o assunto, muitos aplaudiram nossa luta, eu sei que este banco fala a língua do trabalhador e do agricultor e vai nos ajudar nesta nova etapa da CDL e do Município de Agua Doce do Norte”.

Fonte/fotos: Jornal Nobre