Jovem de 18 anos é preso acusado de estrupo de vulnerável em Mantena

0
99

Ao ser preso  pela PM, o  jovem  A.P.C.  que  é  morador do Bairro de Vila Nova negou os  fatos. Segundo as acusações ele  usava uma faca para ameaçar sua vitima,  uma criança de apenas 9 anos de idade.  

O jovem de 18 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Mantena onde se encontra à disposição das autoridades policiais.

Nesta sexta feira, (03/03), a Polícia Militar de Mantena  recebeu uma solicitação via 190 com a pessoa  informante relatando que  chegou a residência de sua mãe, quando de repente seu filho menor de idade lhe disse que o autor A.P.C., havia tampado a boca da vítima, uma criança de apenas 09 anos de idade, e estava beijando e acariciando os seios dela, por estar nervoso o menor chamou sua avó e também lhe contou o mesmo fato.

Com a Polícia Militar no local e em contato com a menor,  ela relatou que o autor em outras oportunidades colocava  uma faca no seu  braço  e a obrigava  a praticar sexo oral. Disse ainda que nesta sexta feira o  menor C.V.P presenciou o fato,   foi quando o autor à soltou de suas mãos.  Ao ser preso o autor negou os fatos, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Mantena onde se encontra à disposição das autoridades policiais.  

Estupro de Vulnerável

Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos:

Pena – reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

  • 1o Incorre na mesma pena quem pratica as ações descritas no caput com alguém que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, ou que, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência.