Parceria da PM permite apreensão de arma de fogo em Mendes Pimentel MG

0
57

Os militares lotados em Mendes Pimentel  receberam uma ligação da Polícia Militar de Ataléia MG, os quais informaram terem abordado um indivíduo que cometera roubos na região da Serra ES e que  segundo ficou apurado, o indivíduo teria pernoitado na Cidade de Mendes Pimentel.  O autor Valdimi Aparecido Rodrigues de Jesus foi preso na cidade de Ataleia e  arma usada nos crimes  apreendida em Mendes Pimentel.

Arma utilizada pelo acusado em assalto na cidade do Espírito Santo

Com algumas informações passadas pela equipe de Ataléia, os militares de Mendes Pimentel chegaram  a um indivíduo que confirmou ter sido procurado por um cidadão, cujas características passadas eram coincidentes, e que aquele teria solicitado permissão para dormir na varanda da residência. Disse que o indivíduo foi embora logo cedo, antes que o proprietário da residência acordasse.

Os militares pediram autorização para revistar o local e encontraram uma garrucha de dois canos, calibre 0.32 polegadas, desmuniciada, e uma chave de motocicleta, materiais que estavam dentro de uma caixa velha, de madeira, nos fundos do quintal da residência.

A arma e a chave foram recolhidas e apresentadas na Delegacia da Polícia Civil de Mendes Pimentel, que ficou responsável por fazer com que os materiais se juntem ao processo iniciado em Ataléia.

Equipe de trabalho  comandada pelo Sgt Evaristo, composta por Sgt Marxuel e SD Lima

Fonte/foto: Assessoria de Imprensa/PM/Mantena

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui