Polícia Militar recupera motocicleta roubada e prende mulher em Itabirinha

0
231

Conforme denúncia anônima o  veículo roubado  estava na residência   de J.C.G.C.,26,  escondido na    Rua D, Recanto do Sol em  Itabirinha MG.

Motocicleta Honda/CB 300,  sem placa de identificação foi sinalizada como veículo roubado.

Após receber uma denúncia anônima, diretamente à equipe policial, relatando que um casal havia deixado uma motocicleta numa citada residência, os militares foram ao local denunciado e encontraram a motocicleta Honda/CB 300, de cor vermelha, sem placa de identificação. A Equipe consultou o número do chassi no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública – SINESP, onde a motocicleta foi sinalizada como veículo roubado.

Apenas a mulher J.C.G.C. estava no local e informou que o amásio, M.K.G.C. de 24 anos, natural de Mantenópolis ES, estaria em Teófilo Otoni MG a trabalho. Perguntada sobre a procedência da motocicleta, a autora não conseguiu apresentar argumentação aceitável.

A autora J.C.G.C. tem 26 anos e é natural de Campo Grande MS, foi presa em flagrante ficando à disposição da Polícia Judiciária, que também recebeu o veículo produto de roubo.

Fonte/fotos: Assessoria de Imprensa/PM