Preso preventivamente homem suspeito de ter agredido garota em Mantena

0
119

O crime chocou a cidade de Mantena quando uma jovem de apenas 13 anos foi covardemente  espancada e abandonada  agonizando em um matagal  no Bairro São Bernardo em Mantena.  Um  suspeito foi preventivamente preso  e aguarda maiores investigações sobre o caso.

A PM prendeu preventivamente um homem suspeito do crime em Mantena 

Com traumatismo  craniano a  situação da vitima é muito delicada e aguarda transferência para um hospital de maior porte no Estado do Espirito Santo. No momento ela se encontra em coma induzido no Hospital Regional  Drª Rita de Cássia em Barra de São Francisco-ES.

Diante dos fatos  que aconteceram no sábado próximo passado, quando uma garota de apenas 13 anos  foi  covardemente espancada  e deixada agonizando  em um matagal no Bairro São Bernardo,  foi preso um homem suspeito do crime. Segundo informações, por ordem judicial  e para ser preservada sua integridade física  este homem  foi recolhido separadamente  em uma cela  no Presidio de Mantena. Ele  já teria  passagem pela polícia  e o mais absurdo que é  pai de uma das amigas da garota agredida.

Veja mais 

http://mantenaonline.com.br/garota-e-espancada-e-deixada-agonizando-em-matagal-no-bairro-sao-bernardo-em-mantena/