Veículos batem de frente na BR-381 saída Governador Valadares/Mantena e motoristas sobrevivem ao forte impacto

0
170

Com a presença  do Corpo de  Bombeiros de Governador Valadares , ficou confirmado que  um dos carros teria invadido a contramão. O acidente aconteceu na  MG BR-381 na  saída de Governador Valadares para Mantena. Vejam as fotos com Exclusividade Mantena Online.

Veículos tiveram a frente destruída após a batida (Foto: Rogério Augusto)

Segundo  informações extraoficiais  de um  soldado do Corpo de Bombeiros que esteve presente na ocorrência ,   o acidente que aconteceu na tarde desta terça feira, (21/03), na   BR- 381 na saída de Governador Valadares para Mantena   os veículos bateram de frente e só não foi considerado ainda mais grave porque não houve  registro de  mortes  ou  vitimais fatais.   

Ainda segundo os bombeiros,  mesmo com o acidente acontecendo na parte da tarde, aparentemente  um dos motoristas teria dormido ou cochilado ao volante  quando  invadiu a contramão, mas não souberam precisar qual. Um dos motorista  precisou ser   socorrido com mais urgência e levado ao Pronto Atendimento, porém  sem risco de morte.  

Em Nota à imprensa, o Corpo de Bombeiros relatou que a  corporação esteve atendendo solicitação via 193,  quando se deslocaram  até o endereço supra citado, onde constatamos que se tratava de um acidente envolvendo dois veículos. Um vw/polo sedan 1.6   e um chevrolet/cruze.  Quando chegamos o motorista  que dirigia o Polo Sedan  já havia sido atendido pelo Dr. Hoffmann (que se encontrava no local) e se encontrava sentado no asfalto, consciente queixando  de dores no peito. Após analise imobilizamos o mesmo na prancha longa e conduzimos até o Pronto Socorro Municipal, deixando aos cuidados do médico de plantão. Esteve no local a viatura  0279, chefiado pelo Sargento  Santana e uma equipe do Samu. 

Segundo o Boletim de Ocorrências,  o  acidente aconteceu na saída de GV/Mantena,  na  Avenida Moacir Paleta , no Bairro Capim,  cerca de 600 metros após o radar . Um dos envolvidos foi o Militar da Reserva, José Antônio de Melo, que saiu sem lesões, o outro envolvido foi  Lucas Gonçalves dos Santos com grau de lesão aparentemente leve.  Estavam nos veículos e também sofreram lesões leves   José Ferreira dos Santos , Gabriel Rodrigues dos Santos, Maria de Jesus e Giovanna Amaral Melo.

Vejas as fotos com Exclusividade Mantena Online: