População anota as promessas feitas pelo Vereador Branca de Neve na Tribuna da Câmara Municipal de Mantena

0
51

Na Tribuna da Câmara,   o vereador e líder do Prefeito,  Anderson  Branca de Neve  fez diversas promessas de realizações como  recomposição salarial e  plano de cargos e salários para os servidores, festa da cidade em 2017  e concurso público na Prefeitura Municipal de Mantena.  Resta apenas  o acompanhamento  por parte  da população cobrando  as realizações destas  promessas pelo Executivo Municipal.   

O vereador Branca de Neve é Líder do Prefeito na Câmara Municipal de Mantena

Depois de ouvir do Vereador Marcelinho do Lico sobre  os convênios  e sobre o montante de  dinheiro deixado pela administração  Dr. Wanderson Coelho,  cerca de 7 milhões e 900 mil reais, para que as obras fossem realizadas pelo Prefeito João Rufino o  Líder do Prefeito na Câmara Municipal, o Vereador Branca de Neve  respondeu em discurso realizado na  Tribuna do legislativo  “Não existe dinheiro carimbado, dinheiro de Mantena para Mantena, então, se realmente o Wanderson deixou este valor dinheiro parabéns a ele e que o João saiba usar e faça bom uso porque Mantena precisa prosseguir, Mantena não pode parar. Estamos aqui não é para fazer oposição, não é para criticar é para prosseguir”, parabenizando o vereador Marcelinho do Lico pela sua colocação na Tribuna.

Veja mais 

http://mantenaonline.com.br/vereador-marcelinho-do-lico-relembra-perseguicao-e-indagou-o-povo-quer-saber-cade-a-boca-no-trombone/

Bate Boca

O vereador líder do Prefeito   se dizendo atento à realidade do  Município evidenciou  que os rios da cidade estão sendo limpos em uma ação  que segundo ele  serve para dar uma resposta antecipada as pessoas em relação as futuras chuvas. Imediatamente suas palavras foram   contestadas  pelo Vereador   Irmão João da Assembleia que em um concedido  “a parte” relatou e esclareceu  que não é a verdade que os rios estão sendo limpos  e que   “a  maquina  foi emprestada simplesmente para descobrir os canos do SAAE , só isso, agora roçar tá sendo ,  limpado com máquina não”,  confirmando a realidade.

Depois de ser contestado em plena Tribuna da Câmara o Vereador líder do Prefeito voltou atrás na forma de se expressar, prosseguindo  “Devemos ser justos os rios   está  sendo limpo, porém, ainda não foi  feito a limpeza, começou a ser feita e vai ser feita ao longo do tempo, mas, está sendo feita, os homens já estão dentro da água, estão roçando, as respostas as enchentes já estão sendo dadas”, garantiu.

Recomposição salarial/Plano de Cargos e Salários

Direcionando sua fala aos servidores municipais,  o vereador Branca de Neve   garantiu  que o Prefeito João Rufino já está com um projeto da recomposição salarial pronto, segundo ele retroativo a janeiro e que não foi enviado   ao legislativo por falta de tempo,  garantido que os vereadores estarão votando este projeto no próximo dia 30 de março “Isso é mérito de todos os vereadores, do poder legislativo completo  e do chefe do executivo que vendo o sofrimento e a defasagem salarial dos servidores teve a complacência e  a sensibilidade de em apenas 90 dias de trabalho fazer a recomposição salarial garantido ainda que está sendo trabalhado o Plano de cargos e salários”, explicou dando ciência aos servidores.

Festa da Cidade

Como líder do Prefeito João Rufino, o vereador Branca de Neve, garantiu que a população vai  comemorar o  aniversário do Município com  a tradicional  Festa da Cidade  “Teremos uma festa modesta,  dentro dos parâmetros do Município, nós não vamos permitir que o Prefeito endivide o Município fazendo uma festa  de uma forma que amanhã alguém fique sacrificado para  pagar. A festa  vai ser  modesta e será realizada na área tradicional dos ruralistas localizada na saída de Mantena  para Barra de São Francisco-ES”,  garantindo ser está a mensagem do Poder Executivo ao povo de Mantena.

Concurso Público

Se dizendo totalmente a favor do concurso público ser realizado pela  Prefeitura Municipal de Mantena,  o vereador  Branca de Neve garantiu que vai travar uma batalha  na Câmara Municipal “Concurso Público com igualdade de direito para todos,  vence aquele que estudar e se esforçar. Muito em breve vou sentar com o chefe do executivo e gostaria de ter o apoio dos vereadores para que todos tenham oportunidade sem indicação e sem  apadrinhamento  com princípio de moralidade”, reafirmando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui