Polícia Militar prende homem fugitivo acusado de homicídio em Central de Minas-MG

0
222
Evaldo Simão,38, é acusado da autoria de homicídio com mandado de fuga em aberto

A Polícia Militar de Central de Minas confirmou que  depois de efetivada a   verificação de denúncia  através do nº 181 (Disque Denúncia),  foi preso Evaldo Simão,38,  acusado da  autoria  de homicídio com mandado de fuga em aberto.  Evaldo Simão foi preso  e conduzido  com a ocorrência sendo finalizada na  159ª Cia.PM/Comarca de  Mantena. A ação  foi  realizada  pela equipe composta pelos  Sargentos Adson e Gean.

Veja mais 

http://mantenaonline.com.br/viciado-francisquense-e-detino-com-pequena-quantidade-de-crack-em-mantena/

Apreendida arma de fogo no Córrego do Turvo 

Na tarde desta quarta feira, (05/04),   durante o atendimento de uma ocorrência polícial no Córrego do Turvo três  policiais militares da Patrulha de Atendimento Comunitário conseguiram apreender uma arma de fogo (espingarda).

A situação inicial que gerou o deslocamento ao corrego é que a mãe de uma adolescente , informou que a filha de 16 anos estava na companhia de alguns indivíduos na zona rural. A Patrulha foi até ao local e o grupo evadiu antes da chegada dos militares e não foram localizados. Durante a averiguação ao local, foi encontrada a arma na casa que estava sendo ocupada pelos suspeitos.

Fonte/fotos: Polícia Militar/Mantena