Feriado: PM intensifica trabalho em “Operação Cavalo de Aço” e Comandante deixa uma mensagem visando a segurança da população de Mantena

0
87

Nesta quinta feira, depois da operação “Cavalo de Aço” realizado pela Polícia Militar,  o Comandante da 159ª Cia. PM/Comarca, Capitão Lindomar Batista,  deixou uma  advertência e um pedido  visando aumentar a segurança dos moradores  em Mantena e  em toda Comarca. 

No entardecer desta  quinta feira, (13/04),  no período  da tarde, foram realizadas Operações Cavalo de Aço (que são abordagem a motocicletas) e Incursão em área de risco da prática de tráfico de drogas em Mantena, tendo como resultado duas prisões por uso de drogas, sendo apreendidos 01 papelote de cocaína e uma pedra de crack,  além várias autuações por infração de trânsito.

Depois de mais esta ação pela PM, o Capitão Lindomar Batista, soltou uma Nota requerendo da imprensa que estivesse publicando em razão da segurança da população. Eis na integra:

 

A Polícia Militar está, nestes finais de semana, potencializando ações e operações policiais objetivando aumentar a segurança de toda sociedade mantenense.

Por outro lado concitamos  a todos fazer sua parte no que tange a segurança pessoal, veicular e residencial.

Muitos vão viajar, porém, devemos ficar atentos com portas e janelas, que devem ser trancadas, luzes acessas de dia evidencia a ausência do morador.

Enfim, precisamos ficar atentos. Avise seus vizinhos mais próximos sobre a ausência de pessoas em sua casa, para que possamos ajudar uns aos outros.

Cuidado com redes sociais, evite o #partiu e de divulgar a localização fazendo check in, deixe para publicar fotos das viagens somente após o retorno.

Bom feriado a todos!!!!  Juntos somos mais fortes!!!

“Policia Militar: Orgulho de servir e proteger em Minas Gerais”

Fonte: Assessoria da PM/Mantena