Vereador Genivaldo Assis está somente pegando carona nas ações do executivo em Mantena

0
109

Não foi a primeira vez que o secretário  da Fazenda/Administração  Dr. Jorge Verano  se levanta contra um pronunciamento  realizado pelo  vereador Genivaldo Assis na Tribuna da Câmara.

Parece que eles não estão falando  a mesma língua, apesar de estarem  no mesmo barco e trabalhando na administração  João Rufino, as intervenções do Secretário da Fazenda  e da Administração  pelas Redes Sociais  e  em  publicações  da mídia que dá sustentação  ao governo municipal dão a mostra de que nem tudo está perfeito  e  que existe algumas rusgas neste relacionamento.  

Na primeira matéria  postada  pelo Jornalismo Mantena Online   em que o Vereador Genivaldo Assis usando da Tribuna da Câmara  defendeu a  gratificação dos motoristas servidores municipais  da secretária de saúde,   o secretário  Jorge Verano  em contato realizado  com nossa redação no dia 23/03/2017 (pelo privado)   surpreendeu revelando  “No final todos verão por que ele esta defendendo tanto esse caso.  Isso já  esta nas mãos do Ministério Público” indagado  sobre quais  os fatos o secretário continuou “Uai é só ir no MP e pedir o processo. Quem esta controlando as diárias dentro da secretaria é o próprio vereador. No inicio ele também  estava contra. O projeto vai ser votado na câmara. A maioria dos vereadores sabe o por que da redução. Quantos servidores estão apoiando o vereador? ? Se fosse do jeito que ele fala a maioria dos servidores estaria apoiando” disse.

Veja mais

http://mantenaonline.com.br/vereador-genivaldo-assis-bate-de-frente-contra-a-reducao-de-diarias-dos-motoristas-em-mantena/

Continuando seu trabalho  no legislativo mantenense,  o vereador Genivaldo Assis  em sessão ordinária realizada na  quarta-feira (12/04),  reivindicou  ao Prefeito Municipal  João Rufino  o  FGTS dos servidores de Mantena e  mais uma vez  teve  sua resposta em 18/04/2017 sendo   “Destaque ” através da  mídia quem tem dado sustenção ao governo  relatando que o vereador pode ter “pegado carona” em relação ao FGTS dos funcionários públicos de Mantena  “Isso já é uma preocupação da atual gestão do prefeito João Rufino. Não se trata de iniciativa do vereador, na verdade ele está somente pegando carona nas ações do executivo”, encerra Jorge Verano.

Veja mais

http://mantenaonline.com.br/vereador-genivaldo-assis-reivindica-fgts-dos-servidores-publicos-em-mantena/