Bandidos voltam a atacar e roubam agência dos Correios pela segunda vez no ano em Mantena

0
85

Menos de três  meses  depois a agência de Correios de Mantena volta a ser alvo de bandidos, dessa vez cinco homens armados entraram na agência e renderam funcionários, após roubarem cerca de 70 mil reais , suspeitos fugiram em direção ao Espírito Santo.

Fonte:  G1 Vales de Minas Gerais

Bandidos atacam os Correios de Mantena pela segunda vez no ano de 2017 – Foto: Rogério Augusto

A  agência dos Correios de Mantena  foi assaltada nesta quinta-feira (04/05), este é o segundo ataque de bandidos  no ano de 2017 (veja mais).  Segundo a Polícia Militar, cinco assaltantes armados entraram no estabelecimento e prenderam, em uma sala, os sete funcionários da empresa.

Ainda de acordo com a PM, os bandidos levaram cerca de R$ 70 mil e o cartão que continha as imagens de circuito interno. Ninguém ficou ferido. Após o crime, os suspeitos fugiram na direção da divisa com o Espírito Santo.

Policiais do estado capixaba foram acionados para auxiliar nas buscas, mas até a publicação desta matéria ninguém foi preso.

Veja mais

http://mantenaonline.com.br/predio-e-cofre-dos-correios-sao-arrombados-e-dois-dos-bandidos-sao-identificados-em-mantena/