Zilda Pinheiro estreia representando Mantena no JEMG em Governador Valadares

0
16

Grande força de Mantena, a  estreia  do handebol feminino  será  nesta segunda feira , (08/05),  contra a equipe de Itanhomi no Ginásio Poliesportivo da  Praça de Esportes, às 17:00. Para o mantenense que estiver em  Governador Valadares vale a pena conferir e torcer.

Na caravana de atletas que estarão  defendendo o Município  nos  JEMG – Jogos do Escolares de Minas Gerais  se destaca a equipe de handebol feminino dirigida pelo Professor Geraldo Mendes.  Dentre outras, a  equipe   tem pela frente  grandes jogos  quando  vai  enfrentar  Itanhomi, Governador Valadares, Conselheiro Pena e Coroaci.

O Jornalismo Mantena Online ouviu a atleta Thalita Moraes sobre a ansiedade da estreia  e as possibilidades do  handebol feminino voltar com uma medalha de ouro “ Apesar das diversidades enfrentadas para conseguirmos ir, graças a Deus conseguimos participar desse campeonato, que é tão importante para nós e para nossa cidade, treinamos muito e estamos em busca da tão sonhada medalha de ouro…dispostas a enfrentar com toda garra, força e fé o que estiver pela frente. O nosso alvo é o pódio se Deus nos permitir vamos alcançar com muita união o que faz toda diferença em um time”, disse muito envolvida e concentrada para fazer uma bela  competição no JEMG 2017 que começou nesta segunda feira em Governador Valadares-MG.

 Veja a tabela, acompanhe e torça para Mantena

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui