Homem alvejado com tiro em Nazário não corre risco de morte em B. S. Francisco-ES

0
112

Segundo informações  a vítima foi levada para o PA – Pronto Atendimento em Mantena , porém, teve de seguir para o Hospital  Regional Drª Rita de Cassia em Barra de São Francisco-ES, porque não havia um cirurgião médico de plantão em Mantena.

Segundo o Comandante da 159ª Cia. PM de Mantena equipes da PM continuam nas diligências para tentar localizar e prender o suspeito.

Neste domingo, (21/05), , a vítima, Adelibio Albino da Costa Filho, 42, relatou para uma equipe da Policia Militar, que  estava assistindo a um torneio de futebol no campo do Córrego  do Distrito de  Nazário, quando foi alvejado por um tiro de arma de fogo pelas costas, desferido por um indivíduo conhecido da vítima.  

Logo após a tentativa de  assassinato contra sua vida ,  Adelibio Albino foi  socorrido  e  levado para o Pronto Atendimento  de Mantena, sendo  constatado que  não havia um cirurgião de plantão no local, sendo   imediatamente  encaminhado    para o hospital  Regional  Drª Rita de Cássia  na vizinha  Barra de São Francisco- ES, onde se constatou uma perfuração no pulmão, porém   encontra-se estável, sem risco de morte.  Segundo informações  ainda não se sabe a motivação do crime e  que teria sido um sobrinho o  autor  do disparo.  Equipes da Polícia Militar continuam nas diligências para tentar localizar e prender o suspeito.