Criança de três anos morre em acidente de carro em Ubaporanga

0
57

Motorista, pai da criança, perdeu o controle do veículo, que capotou; polícia vai investigar causas do acidente.

Por G1 Vales de Minas Gerais

Criança de três anos morre em acidente de carro em Ubaporanga

Uma criança de três anos morreu em um acidente na tarde desta sexta-feira (23) em Ubaporanga, no Vale do Rio Doce. O pai da criança, de 43 anos, que dirigia o veículo, foi encaminhado em estado de choque para um hospital de Caratinga (MG). Segundo informações, o acidente aconteceu depois que o motorista perdeu o controle do veículo e capotou.

“O motorista que é pai da criança disse que estava descendo a via, quando ouviu um barulho dentro do carro, ao olhar para o lado onde estava a criança ele acabou perdendo o controle do veículo, bateu na encosta e capotou, a criança que estava no banco da frente acabou parando debaixo do veículo e não resistiu aos ferimentos, e morreu no local”, explica Alcinei Dutra, sargento do Corpo de Bombeiros.

Segundo o Corpo de Bombeiros comunitários da cidade, o carro tem placa de Belo Horizonte (MG). A perícia da Polícia Civil foi acionada ao local do acidente; uma investigação vai precisar as causas do ocorrido. O corpo da criança foi liberado para a funerária.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui