Depois de denúncia anônima Polícia Ambiental apreende arma de fogo em distrito de Divino das Laranjeiras, Leste de Minas

0
109

O meio mais utilizados para a denúncia anônima  é  o  telefone 190 (ligação gratuita). As denúncias também podem ser feitas a qualquer autoridade policial ou nos diversos órgãos envolvidos no contexto de Defesa Social, como a Polícia Civil, Guarda Municipal, Promotoria, Conselho Tutelar, entre outros. Qualquer informação que venha do cidadão é importante. Faça você também a sua parte. Denuncie!

Nesta segunda feira, (26/06), depois de uma denúncia anônima,  a Polícia Ambiental de Mantena se deslocou em patrulhamento até o  Córrego Santo Antônio,  região de Central de Santa Helena, distrito de Divino das Laranjeiras, Leste de Minas, logrando êxito na apreensão de uma espingarda calibre 36.  

Muitas das ações da Polícia Militar  só acontecem e são possíveis pelas denúncias anônimas, enfatizando  que é através das denúncias, feitas pela comunidade, que os órgãos de segurança pública “conseguem desvendar delitos e prender infratores”.

Muitas  das grandes apreensões da PM são realizadas baseadas em denúncias anônimas, considerada uma forma segura do cidadão se manifestar e contribuir com a segurança da sua comunidade.

Fonte/fotos: PM/Mantena

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui