PM mineira participa de prova em comemoração aos Aniversários do 11º BPM e do CORPO DE BOMBEIROS em Barra de São Francisco, Noroeste Capixaba

0
89

Os representantes da PMMG foram: Capitão Lindomar, Subtenente Wender, Sargento Amarildo, Cabo Stanley e Soldado Wallas; todos os policiais mineiros completaram a prova com sucesso.

Policiais de Minas Gerais participam da Corrida Rústica em comemoração ao aniversário do 11° BPM da PM do ES e do Grupamento do Corpo de Bombeiros em Barra de São Francisco/ES.  “A Corrida da Vitória”, como foi denominada,   em prol  de  um trânsito mais seguro e humano,  aconteceu na manhã deste domingo, (02/07), em  Barra de São Francisco/ES.

Logo bem cedo, a Coordenação do evento  serviu   um generoso café da manhã no centro de Barra de São Francisco –ES ,  os atletas  foram em ônibus até o trevo das três vendas, onde ocorreu a largada. A corrida teve um percurso de 7 KM e teve a participação de policiais militares dos dois Estados  MG/ES.

De acordo com o Comandante da 159ª Cia. PM/Mantena, Capitão Lindomar,  o  Comandante do 11 BPM e vários outros policiais agradeceram a presença  e a participação dos  policiais mineiros e por também  valorizar  “A  Corrida da Vitória”   por um trânsito mais seguro e humano.

Convite Especial

O conhecido Nivaldo da Academia, que também participou da “A corrida da vitória” parabenizou   os  policiais  atletas mantenenses, aproveitando para convidar para  um evento INÉDITO em Mantena: ELITE RACE – corrida com obstáculos para duplas. Dia 29 de julho proximo na Pista da Amarok – MGC 381 KM 03 em MANTENA-MG.

Fonte/Fotos: PM/Mantena/MG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui