Quadrilha que clonava veículos é desbaratinada   e dois homens são presos no Leste de Minas

0
170

A Polícia Militar realizou uma “Mega Operação” em Mantena e São João do Manteninha, Leste de Minas. Um dos homens presos juntamente com seu comparsa  era um militar da reserva.  Foram apreendidos 07 veículos furtados/roubados e que foram clonados.

A Polícia Militar realizou uma “Mega Operação” policial em Mantena e  São João do Manteninha, Leste de Minas, a qual teve início às 17 horas do dia 12 de julho e se encerrou ao amanhecer desta quinta-feira, (13/07),  onde foi possível realizar o desmantelamento de parte de uma quadrilha de clonagem de veículos, em que houve a prisão de um militar da reserva e um outro comparsa dele.

Foram apreendidos 07 veículos furtados/roubados e que foram clonados. Diversos materiais usados para remarcar chassis, documentos de veículos roubados, notas promissórias e cheques de alto valor tudo na propriedade rural do militar. Todos os veículos são de alto valor comercial. 

Dando prosseguimento as diligências, uma equipe retornou à fazenda do Tenente reformado Jairo e localizamos um revólver calibre. 38, uma espingarda cal. 36, mais 05 placas de veículos sendo algumas delas constando queixa roubo. Também localizado todas as chaves dos veículos furtados.

Fonte/fotos: PM/Mantena