Massa de ar polar que promete frio intenso chega ao ES na quarta-feira

0
92
Nesta segunda-feira, com o ar seco voltando a ganhar força, a previsão é de sol e calor.
O tempo firme e o sol forte desta segunda-feira (17) não devem durar muito. De acordo com informações do Instituto Climatempo, uma massa de ar polar que atinge o país, e que promete derrubar a temperatura, gerando possibilidade de neve no Sul do país, avança pelo Sudeste, juntamente com a chegada de uma frente fria, trazendo chuva e mais frio para o Estado novamente.

Nesta segunda-feira, com o ar seco voltando a ganhar força, a previsão é de sol e calor. Não há possibilidade de chuva e as temperaturas ficam em mínima 18°C e máxima 26°C. Na terça-feira (18) o tempo segue firme, sem previsão de chuva e ainda com muito sol . As temperaturas sobem, ficando em mínima de 19°C e máxima de 28°C.

Leia também

– Destino de muitos brasileiros, Bariloche registra 25ºC negativos

Já na quarta-feira (19), com a chegada da massa de ar polar e da frente fria, o tempo muda novamente. Há um aumento da nebulosidade, com previsão de chuva fraca a moderada intensidade. Há possibilidade de aberturas de sol ao longo do dia. O frio deve atingir o Estado de forma menor do que em outras regiões do Sudeste, como o Rio de Janeiro ou São Paulo. As temperaturas devem ficar entre 18°C e 25°C.

Na quinta-feira (20) o tempo não sofre grandes modificações. A nebulosidade e a chuva de fraca a moderada intensidade ainda aparecem. Há previsão de aberturas de sol ao longo do dia. As temperaturas seguem baixas, ficando entre 18°C e 24°C.