Em MG, corpos das vítimas de acidente com ônibus são liberados do IML e 11 pessoas permanecem internadas

0
104

Os corpos das sete vítimas, que morreram em um acidente com um ônibus na BR-418, foram liberados do Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni. Doze pessoas ficaram feridas e 11 permanecem internadas nesta sexta-feira (21). O hospital Santa Rosália informou que três vítimas que foram encaminhadas para a unidade passaram por cirurgia e o estado de saúde é estável. Os outros feridos estão na Unidade de Pronto Atendimento e a assessoria ainda não divulgou o estado de saúde deles.

A viação Itapemirim disse ao G1, que o motorista do ônibus ainda não foi ouvido porque permanece internado em observação. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, no momento do acidente, o condutou relatou que perdeu o controle do veículo após passal mal. O ônibus saiu da pista e caiu em um barranco; a perícia esteve no local e as causas serão investigadas.

Ainda segundo a empresa, o ônibus saiu de Nanuque (MG) e seguia para São Paulo. No veículo, havia 18 passageiros e um motorista. Os nomes dos mortos foram divulgados pela viação Itapemirim na manhã desta sexta. As idades não foram informadas.

Veja o nome das vítimas:

Mariene Pereira de Souza

Ana Dias de Jesus

Jackson Cleyton Dias Felício

Luiz Gustavo Costa Guerra

Rosimeire Silva de Jesus

Carlos Eduardo Andrade Pires

Leonardo Ramos Martins