‘Eu queria cortar ele em pequenos pedaços’, diz suspeito de homicídio em Machacalis

0
104

Dois homens confessaram o crime e disseram à polícia que motivação foi por uma discussão relacionada à compra de mantimentos para casa.

Por G1 Vales de Minas

Corpo foi encontrado por militares em frente a uma creche (Foto: Yuri Machado Rodrigues/Arquivo Pessoal)

Um homem foi morto com golpes de machado e faca na noite dessa segunda-feira (24) em Machacalis (MG) e o corpo foi encontrado nesta terça-feira (25) em frente a uma creche, durante patrulhamento da Polícia Militar. Segundo o boletim de ocorrência, os militares se depararam com um saco de linha ao lado do corpo, e um rastro de sangue que levava até uma casa.

Os militares então foram até a residência e lá encontraram dois homem, que assumiram a autoria do crime. Ainda segundo a polícia, eles moravam na mesma casa com a vítima e disseram que o assassinato foi motivado por uma discussão relacionada à compra de mantimentos para a casa.

Eles relataram também que durante a discussão o autor pegou o machado que estava por perto e golpeou a vítima na região da cabeça e pescoço e, quando a vítima desmaiou, o autor e o comparsa continuaram a disparar golpes com um machado e uma faca de serra.

Os dois homens confessaram à polícia que o crime foi dentro de casa, e que eles haviam ingerido bebida alcoólica. A polícia diz ainda que os dois tentaram ocultar o cadáver. “Eles envolveram a cabeça da vítima em um saco de linha e arrastaram o corpo para fora da residência, colocando em frente à creche mencionada”, afirma.

Um dos homens ainda teria dito à polícia que tinha a intenção de esquartejar o corpo. “Eu queria cortar ele em pequenos pedaços e espalhar pela cidade para não ser incriminado”. Os dois foram presos e o corpo levado para o IML de Teófilo Otoni.