Justiça feita: Prefeito João Rufino livre para prosseguir seu governo de realizações em Mantena

0
169

Foi confirmado nesta tarde/noite de quinta-feira, (27/07),  pelo  TRE  – Tribunal  Regional eleitoral a rejeição do  pedido de cassação contra o Prefeito de Mantena que já havia sido julgada improcedente em primeira instância. A população se manifestou com pequenas carreatas, buzinas e foguetes.

Prefeito João Rufino e Vice Luiz Garcia foram confirmados pelo TRE- Tribunal Regional Eleitoral – Foto: Rogério Augusto (Mantena online)

Na verdade a  grande maioria da  população de Mantena estava torcendo para que o Prefeito João Rufino  continuasse governando o Município, homem simples  vinha fazendo um governo de realizações e muito trabalho, diante dos fatos todos pensavam que se acontecesse algo que não fosse a vitória também na justiça a cidade e os distritos iam parar  e todos sabem que seria um grande atraso para Mantena uma nova eleição.

Mesmo assim, diante do grande trabalho realizado, João Rufino e o seu vice Luiz Garcia, como o empresário Paulo Abílio estavam sofrendo o peso do julgamento, mesmo já tendo vencido nas urnas e  em primeira instância, com o processo sendo recorrido chegando ao TRE de Minas Gerais.

Porém a noticia que alegrou  aos mantenenses e a turma do chapéu chegou com a decisão do TRE – Tribunal Regional Eleitoral com a vitória  por 4×3, uma vitória apertada, porém com gosto especial de que realmente a  justiça foi realizada.