159ª Cia.PM/Mantena vence “Torneio de Abordagens” no aniversário do 6º Batalhão em Governador Valadares, Leste de Minas

0
209

Estiveram representando a 159ª Cia. PM/Mantena  a equipe de policiais composta  pelos Sargento Alexandre Silva Rocha, Cabo Marcelo Bragança e Cabo Humberto Rodrigues que voltaram com o troféu de primeiro colocado entre todos os participantes.  O 6º Batalhão  de Governador Valadares  completou 65 anos.

Sargento Alexandre Silva Rocha, Cabo Marcelo Bragança e Cabo Humberto Rodrigues que voltaram com o troféu de primeiro colocado

Nesta quarta-feira, (02/08),  em comemoração ao aniversário de 65 anos do 6º Batalhão, uma equipe de Policiais Militares da 159ªCia, composta pelos Sargento Alexandre Silva Rocha, Cabo Marcelo Bragança e Cabo Humberto Rodrigues, estiveram em Governador Valadares, onde participaram do “Torneio de Abordagens Policiais” com outras equipes de Policiais da Companhia de Aimorés e outras Companhias sediadas em Governador  Valadares, sendo a equipe da 159ª Companhia a Campeã do Torneio.

O 6º Batalhão de Governador Valadares completou 65 anos.

As equipes participaram de uma disputa em que atenderam uma ocorrência policial simulada, com abordagem a 02 autores de roubo embarcados em uma motocicleta e que no momento da abordagem um dos autores fugiu e se escondeu em um imóvel, sendo necessário o emprego de técnicas policiais de abordagem a motocicletas e a edificações.

 Com a vitória, a  equipe composta por policiais de Mantena e São João do Manteninha, demonstraram que são altamente preparados para o correto atendimento à comunidade e o enfrentamento da criminalidade com segurança e responsabilidade. Parabéns a nossos policiais.

Fonte: Assessoria PM/Mantena