Irmãos são mortos a pauladas em Tumiritinga, MG

0
119

Namorada do rapaz encontrou os corpos na manhã desta quarta-feira; ex-marido da vítima de 28 anos foi detido para prestar esclarecimentos.

Por G1 Vales de Minas Gerais

A PM esteve no local para colher informações; corpos foram encaminhados para o IML de Valadares (Foto: Thiago Lopes/Inter TV dos Vales)

Dois irmãos foram mortos a pauladas no Bairro Nova Tumiritinga, em Tumiritinga (MG), na madrugada desta quarta-feira (9). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o corpo do rapaz, de 19 anos, e da irmã dele, de 28, foram encontrados em cômodos diferentes da casa com marcas de agressões.

O crime foi descoberto quando a namorada do rapaz, uma adolescente de 15 anos, chegou à casa para trabalhar. Ela é babá das duas filhas, de 2 e 5 anos, da mulher assassinada; segundo a PM, a babá encontrou as crianças debruçadas sobre o corpo da mãe.

O ex-marido da vítima, que não teve a idade divulgada, foi encaminhado à delegacia de Conselheiro Pena para ser ouvido. Segundo a polícia, testemunhas afirmam que o homem esteve na casa na noite dessa terça-feira (8) e discutiu com o rapaz de 19 anos.

“Chegou algumas informações que ontem ao anoitecer ele esteve aqui na casa e teve uma discussão com a vítima. Ele está sendo conduzido para esclarecer os fatos. Ele alega que estava em outra cidade no momento, mas isso tudo vai ser verificado. De imediato ainda não há outro suspeito, mas vamos colher oitiva de pessoas, inclusive a dele, e vamos ver qual desfecho terá”, afirma o delegado Douglas Ferraz Veloso.

A polícia apreendeu uma luva suja de sangue no quintal da casa, mas o objeto usado no crime não foi encontrado. Os corpos das duas vítimas foram encaminhados ao IML de Governador Valadares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui