“Cantinho da Terra” recebeu Willian e seu teclado pela Rádio 13 de Junho em Mantena

0
78

Revivendo um passado recente que faz parte da história, mais uma vez a Rádio Treze de Junho foi palco dos artistas da terra, neste  sábado (19/08), o 10 do rádio Marcelo Santos , dono da maior audiência do horário na região,  recebeu no seu novo espaço no programa o cantor  consagrado na região William do forró.

Wiliam que é conhecido pelo seu jeito alegre de cantar e tocar balançou a galera que ouviu em grande número o espaço do “Cantinho da Terra

Os telefones não paravam de tocar  e fãs e ouvintes  mostraram a grande audiência  de Marcelo Santos pela Rádio 13 de Junho. O cantor William simplesmente  arrebentou em sua apresentação mostrando todo seu repertório, atendendo  pedidos músicais,   cantando e tocando para a galera que não desligou  o radinho e ficou ligada do início ao fim da  apresentação  confirmando o sucesso  do quadro “Cantinho da Terra” no Programa Show da Manhã.

Muito receptivo aos ouvintes,  o cantor  William atendeu a todos na medida do possível,  contou causos,  cantou e tocou para a alegria da  galera mostrando  que na Terra Boa existem muitos valores que com o programa passaram a ser valorizados como merecem.   Foi uma manhã memorável e marcante para o rádio regional que há muitos anos não recebia   um artista ao vivo em seu horário.

Wiliam que é conhecido pelo seu jeito alegre de cantar e tocar balançou a galera que ouviu em grande número o espaço do “Cantinho da Terra”, para o locutor  Marcelo Santos este momento já esta entrando para a  história do rádio e diz  que  o quadro  faz   lembrar os tempos passados da Rádio 13 de Junho quando artistas da região também se apresentavam ao vivo, mas isso já faz muito tempo, e agora o 10 do rádio com todo apóio do patrão Rogério Faustino revive este grande momento dando totais condições aos  artistas da terra para mostrarem  o  seu talento.

No passado,   a Rádio 13 de Junho  através do Mestre Juquinha (In memoria) e outros, comandavam  um programa de auditório que existia  no prédio da Rádio 13 de Junho quando convidados lotavam a plateia para assistir e cantores de diversos lugares da região  e vinham se apresentar ao vivol,  uma lembrança muito especial que começa a ser revivida pelo dez do rádio Marcelo Santos e pela direção da Rádio 13 de Junho de Mantena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui