Prefeito  de Central de Minas Tavinho pode assumir  a presidência  da Assoleste

0
124

Otaviano Ferreira de Laia, o conhecido Tavinho ,  foi eleito 1º  vice-presidente   na chapa composta  com o prefeito  Dego Reis  no dia 10 de janeiro de 2017, eles foram eleitos por unanimidade   para atuarem   no comando da Assoleste ,  Associação dos Municípios da Microrregião do Leste de Minas.   Com o possível afastamento de Dego Reis do  cargo de  prefeito de Itabirinha,   devido a sentença  da Juíza Eleitoral Juliana Alcova Nogueira  ocorrida nesta terça feira, (23/08), que cassou seu  diploma de prefeito desconstituindo os seu mandato  alcançado, segundo a juíza eleitoral,  com a  interferência do uso indevido dos meios de comunicação social e abuso do poder econômico.  (veja mais) 

Se o afastamento do Presidente Dego Reis for confirmado Tavinho será o quarto prefeito de Central de Minas a assumir a Presidência da ASSOLESTE

Com o possível afastamento de Dego Reis da presidência, o  atual  prefeito de Central de Minas Tavinho   deve assumir  a presidência, se realmente  o  fato vier a  acontecer   seria o quarto prefeito de Central  de Minas a assumir e comandar   a ASSOLESTE, antes dele  passaram pelo cargo os ex-prefeitos  Ageu Diniz, Gilmar da Farmácia e Genil da Mata. O Prefeito Moré de Mendes Pimentel, atual 2º Vice-Presidente pode assumir  e ser o 1º Vice-Presidente.  

Veja mais 

http://mantenaonline.com.br/justica-eleitoral-cassa-diploma-decreta-inelegibidade-e-convoca-novas-eleicoes-em-itabirinha-leste-de-minas/

Eleitos para Diretoria Assoleste para o ano de 2017

Presidente: Édmo César Feliciano Reis, prefeito de Itabirinha;

1º Vice – Presidente: Otaviano Ferreira de Laia, prefeito de Central de Minas;

2º Vice Presidente: Aymoré Moreira da Silva, prefeito de Mendes Pimentel;

Secretário Geral: Walter Júnior Ladeia Borborema, prefeito de Nova Módica;

Presidente do Conselho Fiscal:

Cleudison Luiz da Silva, prefeito São Félix de Minas 

Membros do Conselho Fiscal:

Romilson Alves, prefeito de Divino das Laranjeiras; Hélcio Nogueira, prefeito de Goiabeira, e Sra. Flávia Pereira Dornelas, prefeita de Nova Belém.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui