Dominante se reabilita e  Apolo estreia  goleando  pelo Regional de Mantena

0
109

A quarta rodada mostrou a bela estreia do Apolo de Itabirinha que não tomou conhecimento do Grêmio  de São João fez 4×0  começando bem o Regional  e de quebra  jogando o tricolor na vala, no jogo de fundo  o Dominante que precisava  vencer para seguir com chances cumpriu o seu papel  derrotando  o Juventude de Floresta pelo placar de 2 x 1 e respira na competição.

Devido ao tempo frio o Estádio Municipal Rafael de Carvalho não tem recebido grande público no Regional de Mantena

Com o tempo frio predominando no Estádio Municipal  Rafael de Carvalho teve sequencia   nesta quinta feira, (24/08), mais dois  jogos valendo pela quarta rodada do  1º Campeonato Regional de Futebol em Mantena.

Apolo estreia com goleando

Na preliminar  o   Apolo de Itabirinha estreava na competição e não tomou conhecimento do Grêmio e vencendo  por 4×0, a equipe em campo  mostrou   muito entrosamento  e aproveitou as falhas na defesa do Grêmio que mais uma vez   fez uma partida  muito fraca  pecando  em lances simples, muito frágil o tricolor de São João viu o adversário abrir logo o marcador aos dez minutos da primeira etapa e se abateu completamente dento de campo permitindo que o Apolo construísse uma goleada, no final  a goleada de 4×0 foi merecida pelo que apresentaram em campo as duas equipes.  A equipe do Apolo de Itabirinha estreia assim  com o pé direito marcando seus primeiros três pontos dentro do regional, já o Grêmio com a derrota se complica para a sequência da competição.

Dominante reage e vence Juventude

Era tudo ou nada para o  Dominante de Nazário, o vice-campeão da Taça Cidade de Mantena estreou muito mal  e precisava vencer de todas as formas  e confirmou a reabilitação sobre o Juventude de Floresta vencendo pela contagem de 2×1, a equipe  sentiu a ausência  de peças importantes como o meia Romenick (Fluminense de Cuparaque)  que havia sido expulso na estreia na semana passada, e ainda o meia Walisson que segundo as informações está em testes no Democrata de Governador Valadares  e por isso não esteve presente.

Com os desfalques dentro de campo o Juventude até que teve oportunidades de fazer os gols, mas a bola insistia em não entrar, foi aí que em jogada isolada e completamente sem querer Marcelo Chico bateu uma bola rasante para a área e ela passou por toda a defesa enganando até o goleiro Stenio, a bola foi morrer no fundo do gol e o Dominante faria 1×0. O jogo seguiu com o Juventude  buscando o empat, mas o Dominante que trouxe novidades para a partida acabou mesmo no fim faturando os três primeiros pontos e se recuperando de uma derrota na estreia. Fim de jogo em Mantena Dominante2x1  Juventude 1 x  com  o resultado a  situação do grupo B fica embolada com Dominante – Juventude – Apolo e Barra de São Francisco tudo com três pontos ganhos o que promete ainda muito mais emoção na sequencia do regional de futebol em Mantena.

 

Fonte/fotos: Marcelo Santos/show de esporte