Brahmeiros confirma favoritismo e garante o Tri campeonato no 4º Torneio  Whatsapp em Mantena

0
114

Além das partidas realizadas pelo torneio de futsal entre os grupos de Whatsapp duas partidas de handebol masculino e feminino abrilhantaram ainda mais o evento na Quadra Poliesportiva Raimundo Maria em Vila Nova.

Não teve como barrar o Bhahmeiros, bem que os Meninos da Vila  tentaram a conquista e jogar água no chope, mas, não conseguiram  e a equipe do Bhahmeiros  jogando um melhor futsal  conseguiu conquistar o tri campeonato mantendo a hegemonia,   em quatro troféus  disputados  pelos grupos de Whatssapp eles ganharam três vezes,   vencendo até com certa facilidade pelo  placar de 9×4, depois do jogo foi só comemorar e levantar o troféu de tri campeão.

Diante de tantas belas apresentações e muita competitividade Eduardo do time Vila Som foi considerado o melhor goleiro da competição  ficando com o conhecido Pedro Henrique (Cascão) escrete  de Vargem Grande  do time Bhameiros como jogador destaque.

A direção do torneio Whatssapp comemorou mais uma vez o grande sucesso da competição “Gostaríamos muito de agradecer ao apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Esporte, e também de todos os times participantes do torneio, pois sem eles não teria o sucesso que alcançamos”,  confirmou a direção.

Nos jogos preliminares de handebol masculino o Hand Monster  venceu por dois gols de frente a equipe do Azulzinho, já no feminino Barra de São Francisco massacrou Mantena pelo placar de 27×14.

Fotos/fonte:Divulgação