Carro despenca de barranco de mais de 15 metros de altura em Colatina

0
112

Homem tentou ajudar uma mulher a manobrar o carro e o veículo despencou no ribanceira

Brunela Alves/Gazeta Online

Carro cai de barranco de mais de 15 metros de altura em Colatina
Carro cai de barranco de mais de 15 metros de altura em Colatina
Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um homem tentou ajudar uma mulher manobrar um veículo e acabou despencando de um barranco de mais de 15 metros em Colatina, região Noroeste do Estado.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta de 10h, na Rua Claudio Saqueto, no bairro Aparecida.

A auxiliar de Serviços Gerais Rosa Lima presenciou o momento do acidente. “Eu estava perto. A moça foi manobrar o carro e perguntou se a rua era sem saída. Eu disse que sim. Ela tentou manobrar o carro, mas não conseguiu. Meu vizinho foi tentar e só vi quando o carro desceu com tudo. Ele estava sozinho dentro do carro. Queremos uma melhoria para o nosso bairro e a nossa rua.

Moradores disseram que quase todos os dias um motorista tem dificuldade para sair da rua, porque ela é estreita para manobrar. O motorista foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Silvio Avidos.

A assessoria da Prefeitura de Colatina disse que uma equipe da Secretaria de Trânsito (Semtran) foi ao local e por meio de nota informou que: “A rua é muito bem sinalizada. Na segunda-feira (11), a Secretaria de Obras irá ao local para ver se existem novas possibilidades que promovam a segurança e proteção para veículos e motoristas”.

(Com informações de Alessandro Bacheti-TV Gazeta Noroeste)

Outro acidente

No mês passado, um outro carro despencou de um barranco de mais de 20 metros na Rua Paulo Rezende, no bairro Operário. Motorista e carona caíram, ao passarem por um buraco na lateral da pista, que foi provocado pelas fortes chuvas de 2013. O motorista perdeu o controle da direção e despencou do barranco.