Um dia após casamento, marido se declara e texto viraliza

0
120

“No mundo em que vivemos, precisamos de mais amor”, diz Jonata Lopes, autor da postagem

O casal Jonata Lopes e Camila Pereira
O casal Jonata Lopes e Camila Pereira
Foto: Jonata Lopes/Reprodução/Facebook

Um dia após seu casamento, que ocorreu no sábado, 10, no Rio de Janeiro, o carioca Jonata Lopes compartilhou uma declaração de amor à esposa exclusivamente com amigos de uma rede social. Ele achava que, pelo tamanho, ninguém iria ler o texto por inteiro. Jamais passou por sua cabeça que, não apenas a postagem seria lida, como ultrapassaria 170 mil compartilhamentos e 620 mil curtidas.

“Na verdade, queria ter feito esses votos na cerimônia, mas devido ao atraso dela [da esposa], acabei desistindo de falar”, revela ele em entrevista ao E+. “Resolvi compartilhar apenas com meus amigos, e como era grande, minha estratégia foi assustar no começo falando do ‘terror.’”

Logo no início da homenagem à esposa Camila, com quem Jonata namora desde 2013, ele diz: “Para todos os convidados foi um dia bem divertido, mas para mim foi um dia de terror”. Além do coração acelerar, Jonata suava frio e ficou com as pernas bambas.

Jonata, que não esperava tanta repercussão, acredita que a mensagem chamou a atenção das pessoas por ser verdadeira. “Foi muito real, e não algo clichê”, diz ele. “Pessoas gostam de sinceridade, e no mundo em que vivemos, estamos precisando de mais amor.”

Confira a declaração e uma foto do casamento abaixo:

Sabe essa mulher aí vestida de noiva, ontem eu me casei com ela. 
Para todos os convidados foi um dia bem divertido, mas para mim foi um dia de terror. Não sei como é infarto, mas ontem meu coração parecia que ia pular pra fora, a cada minuto de atraso eu ficava mais nervoso, minhas mãos suando frio, minhas pernas bambas. Não queria ter bebido antes da cerimônia, só que não aguentei, matei três copos de chopp em dez segundos pra conter a tensão. O momento mais esperado estava chegando, não precisou nem eu vê-la pra abrir o berreiro, quando me avisaram que ela estava no engarrafamento e faltavam cinco minutos pra chegar, a lágrima escorreu, minha mãe coitada, me viu e começou a chorar também kkk. Em seguida passou um filme na minha cabeça, lembrei do primeiro dia em que nos conhecemos, lembro como se fosse hoje, botei minha melhor roupa, raspei o boneco (mas não rolou nada, só depois de três meses) fui buscá-la no trabalho, estava chovendo, dei um beijo e abri a porta do carro, tipo príncipe encantado, mas só dessa vez porque sou 7. Nessa mesma noite ela pediu pra namorar comigo, a gente discute isso até hoje, ela fala que eu quem pedi, mas foi ela. Enfim, quando o carro parou em frente o salão, pensei: fodeu, hora do suicídio. Chorei igual criança, que felicidade cara! Ela estava incrivelmente linda. Foi de suicídio para um nascimento de outra paixão.

Camila Pereira, não te prometo o mundo, mas espero de coração que nosso amor não acabe nem após a morte, no céu ainda vou continuar te perturbando. Porque eu amo ficar com você, amo seu cheiro, seu jeito, amo sua boca grande, seu cabelo, amo seu corpo inteiro! Quero ser seu marido eternamente, minha linda, gostosa, tesuda. Vou me comportar e fazer de tudo para que você sinta também a mesma vontade de ficar comigo por muitos anos. Não tenha medo de comer igual pedreiro, se você engordar pode ficar tranquila que eu vou continuar te amando, porque você é linda de qualquer jeito.

Todo dinheiro gasto e toda correria foi gratificante por causa da emoção que eu senti, vou levar sua imagem vindo em minha direção na minha memória pra sempre, e toda vez que nós brigarmos, vou lembrar que não vale a pena te ver triste porque você é a mulher da minha vida.

Não sou um soldado ferido, como meus amigos falam, muito pelo contrário, você conseguiu cicatrizar minha ferida. Te agradeço por me fazer o homem mais feliz do mundo, te peço desculpas pelos erros, já aprontei sim, mas me arrependo, você não merece sofrer, agora sou um novo homem, vou provar isso te conquistando todos os dias. Se eu pudesse voltar, não mudaria nada, porque hoje estou aqui, casado! Deu tudo certo, entre trancos e barrancos. Graças a Deus!

É, agora eu sosseguei, não tive despedida de solteiro, porque já éramos ‘casados’, mas tive muito tempo pra aproveitar a vida sem você, agora meu plano é outro, te fazer feliz. Vida à dois é complicado, tem seu lado bom e ruim, se eu disser que é fácil estarei mentindo. Um conselho para o leitor: tente, tente de novo, nunca desista, faça o possível, perdoe, peça perdão, ceda, não espere pelo outro, evite brigar por bobeira, seja compreensível, mesmo que esteja certo, não aja por impulso e o mais importante: dê valor que vc também será valorizado.

Tirei essa foto no final da festa, Pedro bem à vontade, antes ele estava muito lindo com um terno igual o meu. Essa cena amamentando encheu meus olhos de lágrimas, muito bom economizar com Aptamil kkk. Não sei quem é mais sortudo, pq um mamazão desses hein, pqp que delícia! Melhorou bastante com a vinda do nosso bacuri, levo a galinha pintadinha até no som do carro, quem diria. Porém, ele veio numa hora muito triste e delicada. A perda da mãe dela abalou sua estrutura e por incrível que pareça ela se manteve forte o suficiente para suportar à dor, às vezes desaba quando bate a saudade, só eu vejo o quanto sofre calada pelos cantos da casa. Minha sogrinha tinha que estar aqui, mas Deus sabe de todas as coisas e tenho certeza que ela estaria muito feliz por mais um sonho nosso realizado. #votosdecasamento

EU TE AMO E SEMPRE VOU TE AMAR MINHA GUERREIRA