Crime na reta do Paulo Pereira assusta moradores de Central de Minas, Leste de Minas

0
185

O corpo de Expedito, um braçal que fazia cercas na região  ficou estendido com as autoridades  tomando as providências  requerendo a presença do IML – Instituto Médico Legal em Governador Valadares, para que seja feito a perícia, há principio foram dois tiros na cabeça.    

Expedido estava com sua bicicleta e levava uma foice, pelo horário que foi assassinato estaria indo para o trabalho

Nesta segunda feira,  (25/09), por volta das 6:15 da manhã, aconteceu  mais um assassinato em Central de Minas. Pela circunstância devido a bicicleta e a foice que carregava  um homem  conhecido em Central de Minas como  Expedito foi assassinado  com dois tiros, ele   estaria indo para o trabalho, e  segundo comentários  era um homem  que trabalhava  como braçal, apanhava café  e que também  fazia cerca, considerado por todos como uma pessoa muito trabalhador porém muito enérgico  e disciplinador  no trato com os peões. 

O crime aconteceu  na reta do conhecido  Paulo Pereira Pinto . O corpo ficou estendido com as autoridades  requerendo a presença do IML – Instituto Médico Legal em Governador Valadares, para que seja feito a perícia e entregue aos familiares para velório e sepultamento. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui