Empresário é morto a tiros e esposa é baleada na porta de casa em Caratinga

0
109

Valtecide Veloso de Godoy, de 66 anos, foi assassinado dentro do carro enquanto aguardava a esposa; motivação do crime é desconhecida e ninguém foi preso.

Por G1 Vales de Minas

Empresário foi morto dentro do carro, no Bairro Zacarias, em Caratinga (Foto: Edson Simões/ Arquivo pessoal)

Empresário foi morto dentro do carro, no Bairro Zacarias, em Caratinga (Foto: Edson Simões/ Arquivo pessoal)

Um empresário de 66 anos foi assassinado a tiros e a mulher dele, de 57, foi baleada na porta de casa em Caratinga, na noite dessa quarta-feira (4). De acordo com a Polícia Militar, Valtecide Veloso de Godoy tinha acabado de estacionar o carro para buscar a esposa, quando foi surpreendido por um homem armado que atirou várias vezes. Ele morreu no local.

A mulher estava no portão do prédio e foi atingida por um dos tiros. Ela foi socorrida por terceiros e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Caratinga. A vítima disse à PM que não conseguiu identificar o atirador e desconhece a motivação do crime.

Segundo a polícia, testemunhas contaram que o criminoso estava aguardando a chegada do empresário do outro lado da rua por quase 30 minutos. Após o crime, ele fugiu na garupa de um motociclista que o esperava em outra rua. Até o momento ninguém foi preso e o caso será investigado pela Polícia Civil.