PROERD  2017 forma 362 crianças  e TRACMAM  mantém    parceria  em Mantena

0
156

A noite foi de festa de formatura  do PROERD na Quadra Poliesportiva Raimundo Maria em Vila Nova,  um trabalho social  e educativo realizado pela Polícia Militar junto às escolas  e com parcerias especiais como a do TRACMAN.

Nessa quinta-feira, 05 de outubro a parceria POLÍCIA, ESCOLA E FAMÍLIA  através do PROERD – Programa Educacional de  Resistência às Drogas formou mais 362 crianças, as quais aprenderam com os instrutores Subtenente Wender e Cabo Wallas a importância de Fazer escolhas positivas e pensar nas consequências antes de tomar decisões.

06 bicicletas e 18 troféus foram entregues aos alunos que se destacaram. O empresário Rogério da Óticas Precisão, presidente do TRACMAN recebeu a homenagem de paraninfo da turma em agradecimento ao envolvimento dos trilheiros de Mantena como apoiadores nas formaturas do PROERD.

O comandante da  Companhia de Polícia Militar,  Capitão Lindomar, o presidente do COMSEP, Dr. Nilton, o Presidente do TRACMAN, Sr. Rogério, demais autoridades e empresários apoiaram o evento. A Prefeitura de Mantena também colaborou para que essa festa da Vida pudesse acontecer.

A festa foi prestigiada com a presença da família dos formandos e da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo, representada pelo Subtenente Simões e Sargento Sodré – instrutor do PROERD.

TRACMAM agradece a participação e a parceria

Pelas Redes Sociais, o  Presidente do TRACMAM, Rogério Andrade de Almeida, o Rogério da Ótica Precisão,   demonstrou a importância da participação e a continuidade do projeto e da parceria  “Bom dia! Ontem foi uma noite muito agradável. Quanto na oportunidade da entrega dos troféus do PROERD e premiação aos alunos que  formaram. A Polícia Militar através de seu comandante Sr. Capitão Lindomar e seus instrutores Sub. Tenente Wender e Cabo Wulas também  muito gentilmente homenagearam o TRACMAM como clube parceiro que desde o início do projeto ajudamos sem interrupção e em minha fala prometi  que  nas futuras administrações iremos continuar ajudando.  Somos uma associação forte e agradeço mais uma vez a confiança depositada, claro que esta homenagem é estendida a todo,  pois o que faz a gente  ser reconhecido é também  sem sombra de duvidas que é o comportamento de cada um… que continuemos assim todos  os associados de parabéns  Muito obrigado à POLÍCIA MILITAR. TRACMAM, finalizando.

 

Texto/fonte: Subtenente Wender