Empresário desaparecido é encontrado morto em carro às margens da BR-040

0
81

Welington Souza Pastor, de 45 anos, estava desaparecido desde quinta-feira. Um homem que passava de bicicleta próximo do local percebeu indícios de um acidente e ligou para o Corpo de Bombeiros.

MF Marcelo da Fonseca

 

Foto Divulgação dos Bombeiros

Desaparecido desde a última quinta-feira, o empresário Welington Souza Pastor, de 45 anos, foi encontrado morto dentro de um carro na manhã deste sábado. O carro foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros nas margens da BR-040, em Ewbank da Câmara, na Zona da Mata.

Segundo os Bombeiros, o corpo apresentava sinais avançados de decomposição, o que indica que ele deve ter morrido entre quinta-feira e sexta-feira. Na tarde de quinta-feira, Welington almoçou com o pai em Nova Lima e desde então não foi mais visto.

Um morador de Ewbank que passava próximo ao local de bicicleta na manhã deste sábado viu o Classic de cor preta no meio da ribanceira e ligou para os bombeiros. Os militares que foram até o local registram marcas de pneus na pista e muitas árvores atingidas pelo veículo, o que indica que o carro capotou antes de cair na ribanceira.

Eles fizeram buscas em um raio de 200 metros em torno do veículo e não encontraram outro corpo.

A perícia da Polícia Civil esteve no local do acidente para fazer os trabalhos de investigação e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora. Familiares foram ao IML reconhecer o corpo.