Prefeitura  emite nota que não houve omissão de socorro  no acidente com duas mortes em Água Doce do Norte, noroeste ES

0
180

Ainda segundo a Nota Oficial da Prefeitura Municipal   Água Doce do Norte chora a perda de amigos “e nós nos colocamos à disposição para fazer tudo que estiver ao nosso alcance para ajudar essas famílias”.

Nota oficial da Prefeitura Municipal mostra que o atendimento foi realizado e que não houve omissão no socorro das vítimas

A Prefeitura Municipal de Água Doce do Norte  contesta publicações da mídia regional,  que segundo  eles agiram com má fé, até mesmo para aproveitar de uma situação de luto para atingir alguém (politicamente). Na noite desde domingo último (15/10), Mikaela e Ronan morreram em um grave acidente envolvendo duas motos,  informa ainda que após alguns minutos as vítimas foram socorridas pela ambulância de Água Doce do Norte  com apoio do Corpo de Bombeiros de Barra de São Francisco.  

O acidente trágico ceifou mais duas pessoas na noite deste domingo (15/10) – Foto: Jornal Nobre/Rede Sociais 

Um acidente grave envolvendo duas motos  causou a morte  de duas pessoas, Kikaela e Ronan, uma delas    uma  delas  uma criança. O acidente aconteceu na saída de Água Doce do Norte para Barra de São Francisco,  sendo  socorridos pelo motorista Elias Vieira que trabalha na  ambulância de Água Doce do Norte e  pelo militar Vanderlei Vieira de Oliveira que pertence  ao agrupamento  do  Corpo de bombeiro de Barra de São Francisco. Os corpos foram levados  para o Hospital  Drª  Rita de Cassis em Barra de São Francisco, porém não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Ainda segundo a Nota da Prefeitura Municipal  “Água Doce do Norte chora a perda de amigos “e nós nos colocamos à disposição para fazer tudo que estiver ao nosso alcance para ajudar essas famílias”, reiterando.

Fonte: Jornal Nobre