Marinha anuncia processo seletivo com salário de R$ 8,9 mil

0
76

São 645 vagas para profissionais de nível superior em diversas áreas

CO CorreioWeb

O último processo seletivo temporário da Marinha para candidatos de nível superior foi realizado em 2014(foto: Marinha do Brasil/Divulgação)
A Marinha do Brasil anunciou a realização de um novo processo seletivo para o Serviço Militar Voluntário (SMV) de oficiais temporários. São 645 vagas para candidatos de nível superior, com salário bruto inicial de R$ 8,9 mil. As vagas são para candidatos de ambos os sexos, com mais de 18 e menos de 45 anos de idade no ano da incorporação.
As áreas de atuação ainda não foram divulgadas pela Marinha, mas o contrato dos aprovados será renovado anualmente, podendo chegar a oito anos, mas sem adquirir estabilidade. 
As oportunidades serão distribuídas pelos nove Distritos Navais, localizados no Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, Natal/RN, Ribeirinhas/PA, Rio Grande/RS, Ladário/MS, Brasília/DF e Ribeirinhas/AM.
Os interessados deverão entrar no site da Marinha quando for divulgado o aviso de convocação, que está previsto para o dia 9 de novembro, e então escolher o Distrito Naval para o qual desejam concorrer. 
(foto: Marinha do Brasil/Divulgação)
(foto: Marinha do Brasil/Divulgação)