Acidente deixa seis pessoas feridas na BR-381

0
96

Dois veículos bateram de frente próximo ao Trevo de Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Trânsito ficou interditado para socorro às vítimas

JH João Henrique do Vale

Carros bateram próximo a uma curva(foto: Reprodução/WhatasApp)
De acordo com a PRF, o acidente aconteceu por volta das 7h40. Um Fiat Palio e um Punto bateram de frente em uma curva. Ainda não há informações de qual veículo invadiu a contramão de direção. Por causa da ocorrência, a pista foi fechada.

As vítimas foram socorridas por três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ao todo, seis pessoas foram atendidas e encaminhadas para hospitais de Belo Horizonte. O estado de saúde delas não foi informado. 
Na BR-381, em São Joaquim de Bicas, na Grande BH, uma carreta bateu na barreira de proteção da rodovia e fechou parcialmente a pista. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo seguia no sentido Belo Horizonte / São Paulo quando o motorista perdeu o controle da direção. A carreta deu um L na pista e bateu na mureta. O trânsito foi parcialmente interditado por volta das 4h40. O condutor, que não teve o nome divulgado, ficou ferido e foi socorrido no local. 

A pista ficou parcialmente fechada. Segundo a PRF, agentes conseguiram liberar uma faixa no km 508 por volta das 6h40. Por causa da interdição, um longo congestionamento foi registrado no local. Os agentes alerta os motoristas para redobrar a atenção por causa da pista molhada. Pequenos acidentes com danos materiais são registrados na região.