Criminoso é morto em troca de tiros com a PM após tentativa de assalto em Marechal Floriano, ES

0
106

Criminosos armados abordaram uma senhora na localidade de Ribeirão Capixaba, mas ela acionou a polícia, que iniciou uma perseguição. Durante troca de tiros, suspeitos acabaram baleados.

Por Juliana Borges, G1 ES

Ação da Polícia Militar em Marechal Floriano (Foto: Divulgação/Whatsapp)

Ação da Polícia Militar em Marechal Floriano (Foto: Divulgação/Whatsapp)

Uma tentativa de assalto terminou em perseguição policial e troca de tiros com criminosos no interior de Marechal Floriano, na região Serrana do Espírito Santo. Um dos suspeitos acabou morrendo e outro ficou ferido. Três ainda estão sendo procurados.

De acordo com a Polícia Militar da região, uma senhora moradora da localidade de Ribeirão Capixaba, estava mexendo na horta de casa quando foi abordada por criminosos armados, que estavam em um carro.

Eles perguntaram à ela de quem era o automóvel que estava parado próximo à residência, querendo saber se mais alguém estava na casa, e a senhora disse que era de um policial vizinho dela. Depois disso, eles fugiram do local sem levar nada, mas a mulher acionou a PM.

Policiais militares que estavam na região localizaram o veículo onde estavam os suspeitos e iniciaram uma perseguição. De acordo com os PMs, os criminosos começaram a atirar contra eles, que revidaram.

Em certo momento, eles abandonaram o veículo e fugiram correndo por um matagal, ainda atirando. Os policiais iniciaram buscas pela área e o helicóptero da corporação também foi acionado.

Na troca de tiros, dois criminosos foram baleados. Eles foram socorridos pelos próprios policiais militares para o posto de saúde de Marechal Floriano, no centro da cidade. Um deles acabou morrendo.

De acordo com a Polícia Militar, três criminosos que participaram da ação ainda não foram localizados. Buscas continuam sendo feitas na região, também com o auxílio do helicóptero Harpia e de cães.