Suspeito de participação em assassinato é preso pela polícia em Santana do Paraíso

0
111

Crime ocorreu em agosto, na cidade de Mesquita; outros quatro suspeitos de envolvimento no assassinato já foram presos e a PC investiga o grupo por outros crimes na região.

Por G1 Vales de Minas Gerais

 

Homem preso foi apresentado pela PC (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Homem preso foi apresentado pela PC (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (8) um homem de 24 anos suspeito de envolvimento no assassinato de Fabrício Garcia Lima, de 29, ocorrido no início de agosto deste ano, em Mesquita, no Vale do Rio do Doce.

Segundo a PC, Fabrício foi preso quando estava na casa da namorada, em Santana do Paraíso; ele negou envolvimento na ação. Outros quatro suspeitos de envolvimento no crime já foram presos, de acordo com a polícia.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional.

Entenda o caso

O crime ocorreu no dia quatro de agosto; a vítima foi executada a tiros enquanto conversava ao telefone celular.

Segundo informações de populares à PM, quatro homens, que estavam em um carro, teriam cometido o crime. A perícia técnica da Polícia Civil constatou que a vítima foi morta com sete perfurações.

Segundo as investigações, o grupo é suspeito de formar uma organização criminosa responsável por controlar o tráfico de Santana do Paraíso, Mesquita e Joanésia, onde, segundo a PC, pretendiam eliminar outros suspeitos de tráfico.