Homem que furtava  bicicletas em Mantena é preso em Barra de São Francisco, ES

0
255

Autor preso em Barra de São Francisco por furto qualificado de lata de tinta. A camisa e o boné foram identificados como usados pelo “suspeito de vários furtos de bicicleta em Mantena”.

A Polícia Militar de Mantena esteve na Delegacia de Polícia Civil em Barra de São Francisco certificando que o autor do furto é o mesmo que agia em Mantena  

Depois de furtar diversas bicicletas  conforme monitoramento  de imagens realizado pelo comércio local e pelas câmeras instaladas em Mantena, os furtos de bicicleta começaram a ser   investigados pela Polícia Militar.

Diante da distribuição de imagens feitas pelas Redes Sociais  a PM de Mantena recebeu um comunicado de que havia sido  detido em Barra de São Francisco-ES  um homem semelhante ao que estava agindo em Mantena e que o mesmo se encontrava  preso na  Delegacia de Polícia Civil acusado de ter roubado uma lata de tinta.  Depois de analisar as imagens novamente juntamente com o Delegado da Polícia Civil de Barra de São Francisco  Dr. Juliano constataram a grande semelhança. 

Segundo o Sub Tenente Wender  o rapaz que havia  sido preso acusado de ter  furtado  lata de tinta  na cidade capixaba é o mesmo que agiu em Mantena durante todo este tempo.  Os traços físicos são muito parecidos e o caso será investigado.

Fonte: Assessoria PM/Mantena