Em Pocrane, bandidos explodem banco e parede de casa vizinha desaba com o impacto

0
107

Por G1 Vales de Minas

Agência ficou destruída após a explosão (Foto: Poliana Fonseca /  Arquivo Pessoal )

Agência ficou destruída após a explosão /Foto: Poliana Fonseca / Arquivo Pessoal 

Cerca de cinco criminosos explodiram uma agência bancária em Pocrane (MG), na madrugada desta segunda-feira (27). A estrutura do banco ficou completamente destruída. De acordo com a Polícia Militar, durante a ação parte do grupo teria ficado próximo ao quartel para evitar qualquer reação dos militares, enquanto os outros explodiam a agência.

Após o crime, eles fugiram em um carro e ainda não foram presos. A polícia não soube informar se alguma quantia foi levada pelos bandidos.Testemunhas disseram que a todo momento, o grupo atirava para intimidar a população.

Impacto da explosão afetou uma casa próximo ao banco; ninguém ficou ferido (Foto: Poliana Fonseca /  Arquivo Pessoal )

Impacto da explosão afetou uma casa próximo ao banco; ninguém ficou ferido (Foto: Poliana Fonseca / Arquivo Pessoal )

O impacto da explosão foi tão forte que a parede de uma casa, localizada próximo ao banco, caiu e destruiu parte do imóvel. Um carro que estava estacionado perto do banco também teve os vidros quebrados. Ninguém ficou ferido.

Estilhaços quebraram o vidro de um carro que estava estacionado na mesma rua do banco (Foto: Poliana Fonseca /  Arquivo Pessoal )

Estilhaços quebraram o vidro de um carro que estava estacionado na mesma rua do banco (Foto: Poliana Fonseca / Arquivo Pessoal )