Acidente mata jovem de 20 anos na MG-030 em Nova Lima

0
114

O veículo onde a vítima estava capotou próximo ao Vale dos Cristais, no km 21. As causas ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil


Acidente mata jovem de 20 anos na MG-030 em Nova Lima
As causas de um acidente que terminou na morte de um jovem de 20 anos na MG-030, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, serão investigadas pela Polícia Civil. O veículo onde a vítima estava capotou próximo ao Vale dos Cristais, no km 21. Rodrigo Gonçalves Dias morreu na hora. Nenhuma testemunha foi encontrada pelos policiais militares para falar sobre a dinâmica da batida. 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta da 1h30. Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram ao local para socorrer a vítima. Porém, médicos do Samu constaram que o motorista não apresentava sinais vitais.

No documento oficial, não consta como ocorreu o acidente. Apenas relata que houve um choque mecânico. Em seguida, o carro capotou.

O veículo da vítima foi encaminhado para o pátio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran). Os documentos do motoristas foram repassados para um primo dele que esteve no local. 

Rodovia ficou fechada para o atendimento da ocorrência(foto: Leonardo Alvarenga)