Bilionário e sua mulher são encontrados mortos em mansão no Canadá

0
92

Barry Sherman está entre os mais ricos do Canadá e aparece na lista da Forbes com uma fortuna de 3 bilhões de dólares. Mortes foram definidas como “suspeitas” e imprensa local levanta hipótese de assassinato seguido de suicídio



A gigante farmacêutica canadense Apotex confirmou a morte de seu fundador, o bilionário Barry Sherman, após a polícia anunciar duas mortes suspeitas na luxuosa mansão onde morava com sua mulher, em Toronto. No entanto, de acordo com o jornal local The Globe and Mail, a polícia trabalha com a possibilidade de assassianto seguido de suicídio. Segundo a publicação, Barry Sherman teria matado sua mulher, escondido o corpo dela e tirado sua própria vida perto da piscina da casa.  

A polícia não identificou as vítimas, cujos corpos foram encontrados nessa sexta-feira (15), mas a imprensa do Canadá afirmou que se tratam de Sherman e sua mulher, Honey. A morte do casal muito conhecido despertou expressões de dor e pesar entre a elite política do país.

“Fomos informados da trágica notícia de que Barry e Honey Sherman morreram inesperadamente”, afirmou a conta no Twitter da Apotex, fundada em 1974.