Parede desaba sobre homem que perde a vida  em Floresta,  distrito de  Central de Minas, MG 

0
195

Um acidente fatal  abalou o pequeno distrito de Floresta, quando   Carlos Alberto da Silva, o conhecido Farofa, estava trabalhando na demolição de sua antiga casa para reconstruí-la e uma parede desabou sobre ele causando traumatismo craniado e vindo a óbito. Seu corpo será velado na  casa do Sr. Antônio (seu sogro), na  Rua Principal, em Floresta.

Era a última parede a ser demolida que caiu sobre o conhecido Farofa (d) tirando-lhe a vida

Carlos Alberto da Silva estava quase terminando  de desmanchar sua  residência  para reconstruí-la,  já estava na parte final  e falta uma   última parede que infelizmente desabou sobre ele causando diversos ferimentos, levado ao Hospital Jesus Menino em Central de Minas constatou-se traumatismo craniano vindo a óbito.   

Carlos era evangélico e trabalhava com sua família vendendo salgadinhos principalmente em eventos esportivos

Carlos era uma pessoa simples e muito querido,  era mais conhecido com a alcunha de Farofa,  muito querido no distrito  trabalhava com a família e   vendia salgadinhos que sua própria esposa fazia, sempre estava  nos eventos com seu carrinho  principalmente nos jogos de futebol,  era  evangélico  e membro da Igreja Batista.

Muito conhecido em Central de Minas e na região Farofa vai ser sepultado em Floresta, ficaram as lembranças de uma pessoa alegre, trabalhadora, honesta e cristã

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui