Central de Minas chora a morte de Maria do Saulo Gonzaga

0
80

Toda população tem seus comentários e pode falar um pouquinho da existência de Maria Silva Gonzaga, o Jornalismo Mantena Online escolheu três mensagens e  palavras dentre elas que podem mostrar um pouco mais de sua passagem e existência aqui na Terra e todo seu amor dedicado aos filhos e a família centralense.

A Professora aposentada Magnólia Lima (d) também deixou sua palavra neste momento difícil Uma amiga,irmã,companheira…..Mulher Virtuosa e Guerreira,assim que vou sempre lembrar de você.Meus sentimentos a toda família e meu abraço fraterno. Que Deus conforte os corações

O texto publicado pela querida amiga Rosa Spindola também deixa um misto de saudades e tristeza, relatando a dor e o sofrimento do povo de Central de Minas pela passagem desta guerreira que escreveu seu nome ao lado do ex-Prefeito Saulo Gonzaga (In memorian).

“A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte.  Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável, inexprimível, inimaginável. Estamos todos consternados.

Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento.

A única coisa que nós, amigos , podemos fazer é nos colocarmos à disposição para ouvir no momento em que quiserem falar, e oferecer os nossos ombros e coração amigo para apoiar vocês.

Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade. Os meus mais sinceros pêsames!

Aos filhos  Hemerson Gonzaga Hamiltom, Julimar, Humberto Gonzaga e todos familiares conte conosco. Vá em paz Maria Maria Silva Gonzaga”. 

Nas palavras do advogado Gilmar Vieira uma definição da perda  “A nossa Central de Minas vem perdendo seus filhos e com isso parte de sua referência! Sabemos que virão novas referências, só não sei se terão a mesma importância! Compartilho do sofrimento da família Gonzaga, pois me sinto um pouco parte dela. Dona Maria, fez parte da nossa vida. Com seu exemplo de mulher cristã, esposa, mãe, filha, amiga, nos ajudou a ser uma pessoa melhor! Peço a Deus o consolo para toda família”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui