Cinco pessoas da mesma família são mortas a tiros em chacina em Itaipé, MG

0
221

Crime foi na zona rural da cidade do Vale do Mucuri; criança, de sete anos, está entre as vítimas; um homem foi preso, suspeito de ser o autor dos assassinatos.


Por G1 Vales de Minas Gerais

Vítima do crime em Itaipé teve corpo encontrado junto ao filho e marido (Foto: Reprodução / Facebook)

Vítima do crime em Itaipé teve corpo encontrado junto ao filho e marido (Foto: Reprodução / Facebook)

Cinco pessoas de uma mesma família foram assassinadas na madrugada desta segunda-feira (15), na zona rural de Itaipé (MG), no Vale do Mucuri. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, as vítimas estavam em uma casa, localizada no povoado Boa Sorte, quando foram surpreendidas pelos tiros. Uma mulher, o filho, o marido e os pais dela morreram na hora. Um suspeito foi detido, mas ainda não se sabe a motivação do crime.

Na sala da residência foram encontrados os corpos de Anália Coelho, de 26 anos, do marido, Pierre Luiz, de 37 anos, e do filho dela, Luca Coelho, de sete anos. O corpo da mãe de Anália, Rosane Aparecida, de 55 anos, foi encontrado próximo ao banheiro. Já o do pai, Geraldo Coelho, de 56 anos, foi encontrado na cozinha.

Ainda de acordo com a PM, dois filhos de Anália sobreviveram. Um de nove anos estava na casa no momento do crime, mas conseguiu escapar e se esconder em um matagal. Já o filho mais velho, de 11 anos, estava na casa de uma tia que mora ao lado. Segundo moradores, o criminoso teria ido à casa vizinha após o crime, mas a família fugiu ao ouvir os disparos na casa ao lado.

Um suspeito de 35 anos foi preso; ele possui passagens por homicídio e porte ilegal de arma. O homem nega ter cometido os assassinatos, mas testemunhas o apontam como o atirador. Na residência dele foram encontradas munições, mas que não aparentam ser do mesmo calibre que matou as vítimas.

Até a tarde desta segunda-feira, a PM seguia no local à procura da arma utilizada no crime, cuja motivação é desconhecida. Após as buscas, o suspeito será encaminhado para a Delegacia de Teófilo Otoni. Os corpos foram enviados ao IML, também em Teófilo Otoni.