Dois homens são presos acusados de roubo e agressão a uma idosa  em São Félix de Minas

0
114

Após diligência, a Polícia Militar das cidades de São Félix de Minas, Itabirinha e Divino das Laranjeiras, em conjunto, conseguiu informações da autoria do delito, no que redundou na prisão dos autores M.L.V, 27, e E.F.S, 28, que  foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Mantena.

A Polícia Militar de  São Félix de Minas, em conjunto com os policiais de  Itabirinha e Divino das Laranjeiras agiram rapidamente e prenderam os dois indivíduos – Foto (Divulgação) 

Na madrugada desta quinta-feira, (18/01), dois indivíduos arrombaram a porta da casa de uma idosa, C.A.S, de 66 anos de idade, em São Felix de Minas, Leste mineiro, adentrando a residência e vasculhando todo o imóvel.  A idoso foi duramente agredida  fisicamente  pelos dois homens  com coronhadas de arma de fogo causando diversos hematomas em seu corpo.  De acordo com Boletim de ocorrência   a vitima deu por falta de alguns objetos de valor, dentre eles, seu  celular e joias em ouro.  Os objetos, embora intensa busca, ainda não foram encontrados  e diligências continuam com a finalidade de localização dos produtos subtraídos pelos marginais.

Fonte: Assessoria de Imprensa PM/Mantena

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui