Homem é encontrado morto dentro de casa em Linhares e polícia suspeita de latrocínio

0
106
Irmão da vítima sentiu falta de alguns objetos da casa e também do carro que estava na garagem. A Polícia Civil está investigando o caso.

Por G1 ES

Casa onde o crime aconteceu, em Linhares, Espírito Santo (Foto: Raphael Verly/TV Gazeta)

Casa onde o crime aconteceu, em Linhares, Espírito Santo (Foto: Raphael Verly/TV Gazeta)

Um homem de 56 anos foi encontrado morto na casa onde morava, no bairro Três Barras, em Linhares, Norte do Espírito Santo, nesta sexta-feira (19). A suspeita da polícia é de que ocorreu um latrocínio, que é um roubo seguido de morte, mas o caso será investigado.

Luiz Carlos Nunes Gustavo morava sozinho na residência. Ele foi visto pela última vez na quarta-feira (17), à tarde. O irmão dele começou a achar que havia algo estranho depois que a vítima não foi trabalhar dois dias seguidos.

Foi o próprio irmão que encontrou o corpo. Segundo a Polícia Civil, Luiz Carlos apresentava sinais de que foi enforcado e foi encontrado com os braços amarrados para trás, de bruços. Mais tarde, a causa da morte foi confirmada: asfixia.

A polícia também informou que Luiz Carlos, que trabalhava como mecânico, era homossexual e a suspeita é de que antes de ele ser morto, tenha se relacionado com alguém, já que próximo ao corpo foram encontrados alguns objetos usados em relações sexuais.

Dentro da casa, tudo foi revirado. O irmão contou à polícia que sentiu falta de alguns pertences da vítima e do carro que ficava na garagem. Por isso, a polícia investiga o caso como latrocínio.

Até o momento ninguém foi preso. Quem tiver informações sobre suspeitos, pode entrar em contato com o Disque-denúncia através do 181.