PM morre e outras três pessoas ficam feridas em acidente na MG-010

0
84

Carro de policial à paisana estava na contramão. O irmão dele e o motorista do outro veículo foram hospitalizados, assim como um motociclista que foi atropelado ao tentar ajudar.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), sentido Aeroporto de Confins, por volta das 4h20. O policial, identificado como Felipe Santos, estava de folga à paisana e conduzia um Uno acompanhado pelo irmão, que estava no banco da frente. 

Ao passar pelo km 18, o veículo do PM entrou na contramão e atingiu de frente um Palio. A PMRv informou que ainda não está claro se o cabo já vinha conduzindo o Uno pela contramão ou se ficou na direção incorreta ao bater em uma mureta. O policial morreu na hora. O irmão dele precisou ser retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros. Desorientado, não soube dar detalhes do acidente. Ele e o motorista do Palio, que estava sozinho, foram levados para o Hospital João XXIII.

           (foto: Reprodução da internet/WhatsApp)

Ainda segundo a polícia, um motociclista parou na rodovia para tentar ajudar as vítimas e sinalizar o local, mas acabou atropelado por um táxi que não conseguiu frear. Chovia no momento do acidente. O motociclista também foi levado para o mesmo hospital, no Centro de BH, com fraturas nas pernas. O corpo do cabo Felipe Santos está no Instituto Médico Legal (IML), conforme a PMRv. O trânsito no local foi liberado pela manhã.