Salmos 23 1 O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.

0
135

É  assim que Deus tem feito comigo e quer fazer com você também. Porque pela fé somos curados e pelo amor de Deus que enviou o Seu Filho Jesus Cristo  para morrer na Cruz do Calvário somos salvos.  

Por Rogério Augusto

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará (Foto: Rogério Augusto)

Glória a Deus … Vai dar tudo certo na sua vida, comece a fazer sua parte e  se alimente da Palavra de Deus.   DEUS tem feito a parte dele. Muitas vezes,  ou quase sempre, Deus tem nossas bênçãos em suas  mãos e prontas para nos entregar esperando no entanto que façamos a nossa parte. Tome pé do que você  necessita do que você precisa , porque as respostas de Deus só vem diante do  nosso  esforço.

A mulher  que sofria com o  fluxo de sangue  procurou  resolver a sua situação sozinha ou através dos homens,  gastou tudo que tinha e não conseguiu, mas quando decidiu procurar por Jesus Cristo ela  foi curada, porém   não foi fácil.  Jesus Cristo foi a solução  na vida daquela mulher,  ele passava , porém  no entanto   uma multidão estava  em  sua  frente. Ela poderia desistir, realmente estava difícil, mas exerceu   a fé  e apenas tocou nas vestes do Senhor.  Imediatamente Ele acusou alguém me tocou?

Os discípulos  que o acompanhavam  logo  lhe disseram:   Mestre  existe uma multidão ai,  é  claro que alguém te  tocou e  E ELE respondeu alguém me tocou com fé porque de mim saiu virtude.  Que virtude foi aquela? Que o próprio Senhor sentiu a diferença…  Era a virtude do Espírito Santo de Deus.

Nesta manhã de sábado, (03/02),  levante-se  e toque no Senhor pela fé que o Espírito Santo de Deus  vai curar suas dores e   vai acabar com todo o seu sofrimento. Ele vai te renovar.  Apenas  levante  a sua mão e toque em Jesus pela fé.  Ele é o mesmo de ontem e continua operando milagres.

Estamos vivendo o tempo da graça.  O  Espírito Santo ainda continua no meio da igreja. Quando Jesus  subiu aos céus disse Eu vou, mas,  deixarei  sobre vós o Espírito Santo  consolador para guiar a minha  igreja. Disse também que iria voltar para buscar a igreja fiel e  com ela vai subir também o Espírito Santo de Deus.  Quem não tocar em Jesus Cristo  não vai subir, não vai morar nas mansões celestiais e  na eternidade  com Deus.  

Haverá um tempo,  conforme relata   A Palavra  que os homens vão buscar o Espírito Santo e não vão mais encontra-lo.   A paz, o amor, a cura e os dons do Espírito não serão mais presentes.  É preciso que entendamos isso é busquemos ao Senhor enquanto podemos  achar.

 Hoje Deus quer te abençoar  realizando  seus sonhos. Toque Nele pela fé e como aquela mulher Seja restaurado em Nome do Senhor Jesus. Está  difícil? Pode ser que até esteja,  porém o Espírito Santo ainda está presente para abençoar nossas vidas.

É  assim que Deus tem feito comigo e quer fazer com você também. Porque pela fé somos curados e pelo amor de Deus que enviou o Seu Filho Jesus Cristo  para morrer na Cruz do Calvário somos salvos.  Palavra do Senhor,  graças a Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui