Tensão: Mais um homicídio consumado  na cidade de  São João do Manteninha

0
351

B.J. tinha  54 anos,  era dado ao alcoolismo, ele  teve a porta  dos fundos da casa arrombada e foi morto com diversas facadas, aparentemente ele lutou com o criminoso, pois,  suas mãos estavam com diversos cortes e ferimentos.  A PM esta empenhada e trabalha na identificação do (s) autor (s).


Tensão: É o segundo assassinato em menos de dez dias em São João do Manteninha – (Foto:  Rogério Augusto)

Menos de dez dias após  o assassinato  de um motorista de ambulância da Prefeitura Municipal  em Divino das Palmeiras, mais um caso de morte deixou a  população  perplexa e tensa  no Município de São João do Manteninha, Leste de Minas.  

Veja mais

https://www.mantenaonline.com.br/motorista-de-ambulancia-e-assassinado-em-divino-das-palmeiras-distrito-de-sao-joao-do-manteninha/

Morto a facadas

Na manhã deste domingo  (04/02), a descoberta de   mais um homicídio na cidade assustou a população . O fato ocorreu  dentro da própria casa  de  B.J.,  54,  que  foi encontrado  morto pelos  vizinhos no bairro Bela Vista em São João do Manteninha.

Depois de verificado pela Polícia Militar, ficou constatado que a janela dos fundos da casa de B.J., conhecido pela alcunha de Beijo pela comunidade estava arrombada e que a vítima teria sido morta atingido por várias facadas por todo o corpo, aparentemente ele teria lutado dos fundos da casa estava arrombada.

A Perícia Técnica do IML – Instituto Médico Legal  compareceu ao local e o corpo foi encaminhado para Governador Valadares. A Polícia Militar esta empenhada e trabalha na identificação do (s) autor(s).  

Fonte/Assessoria de Imprensa /PM/Mantena